quinta-feira, maio 13, 2010

Tempo de mudanças

Como as coisas mudam depressa.
Nada mais certo para a atual subjetividade, onde pipocam a todo instante ideias, pessoas e grupos descartáveis. Nunca o "carpem die" foi tão usado.
Ontem acordei com a notícia de que a Secretária de Educação do Estado, Profª Socorro Coelho foi exonerada.
Podem me chamar de pelega, puxa-saco e o que mais couber...dane-se, pra mim, foi nestes qse doias anos de concursada a MELHOR secretária que a Educação do Pará já teve. Empatia , sabe.
Não só por ter entre seu alto escalão de assessoria, mulheres inteligentes e corajosas.
Mulheres que eu tive o prazer de conhecer e estreitar os laços de amizade, como a grande nova amiga que fiz: Maristela Santos, Assessora Politica, pessoa de grande estima, que terá sempre meu apoio incondicional.


PRA MIM, ESSA MUDANÇA FOI UM




Depois volto aqui, essa semana foi cheia de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário